PREFEITURA MUNICIPAL LANÇA EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO DE BOLSISTAS DE EXTENSÃO TECNOLÓGICA

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através da Secretaria Municipal da Educação, irá realizar um processo seletivo simplificado visando o preenchimento de VAGAS e FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA para Bolsistas de Extensão Tecnológica de Nível ll – Coordenadores Municipais e Bolsistas de Extensão Tecnológica de Nível III – Formadores Municipais no âmbito do Programa Alfabetizar Pra Valer.

Serão ofertadas 01 bolsa, no valor de R$1.300,00 (um mil e trezentos reais) para a função de Coordenador Municipal do Programa Alfabetizar pra valer e 03 bolsas no valor R$800,00 (oitocentos reais) cada, relativas a função de Formador Municipal do Programa. As inscrições serão realizadas no período 04 a 10 de julho exclusivamente por meio do email da Secretaria Municipal de Educação de Santa Luzia do Itanhi-SE (semesli.se@hotmail.com).

No exercício de suas funções o Bolsista deverá estar lotado na Secretaria Municipal de Educação com jornada de atividades concordante com o horário de trabalho, no caso de servidor público municipal, dedicadas ao Programa Alfabetizar Pra Valer.

Para mais informações acesse o edital do processo seletivo ou procure a Secretaria Municipal da Educação.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO