Prefeitura de Santa Luzia convida população para participar de Audiência Pública da LDO e LOA 2025

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi convida a toda a população para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentarias-LDO e a Lei Orçamentaria Anual- LOA 2025, que será realizada no dia 11 de abril de 2024, às 09:00. A apresentação será presencial no Centro de Convivência dos Idosos, situada na Travessa Vereador Paulo Ribeiro Soutelo nº 57 Centro.

O Município, através da sua atual administração, incentiva a participação do cidadão nas audiências presenciais que ocorrem durante a elaboração dos projetos de leis orçamentarias LOA e da LDO.

A realização da Audiência Pública é um instrumento legal previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal e na Lei de Diretrizes Orçamentárias. O objetivo é estimular a participação da população e garantir maior transparência na preparação da LDO e LOA. Clique aqui para acessar o convite.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI

ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO