FINAL DA PRIMEIRA COPA DE FUTSAL MASCULINO E FEMININO É REALIZADA COM SUCESSO EM SANTA LUZIA

Aconteceu neste sábado, 26/04,  a grande final da primeira Copa de Futsal Masculino e Feminino de Santa Luzia do Itanhi. Antes da realização dos dois jogos finais foram entregues fardamentos para todos os times que participaram do torneio. O primeiro jogo foi o da categoria feminina com os times  As 10+ x Juventude, com as 10+ vencendo o Juventude por 5×0, numa partida que deu muito orgulho aos Luzienses. Em seguida foi a vez do jogo masculino Real Madri x Sementes do Crasto. Em uma partida emocionante, os meninos do Sementes do Crasto chegaram a empatar, mas o Real Madri conseguiu virar nos últimos minutos do jogo vencendo por 4×2. As premiações foram motivos de festa e alegria com a presença dos Secretários e do Prefeito Adauto Amor e da Vice Gleide Noventa presentes. Vale destacar o envolvimento ativo da Secretaria de Esportes e de todos os envolvidos que tornou esse sonho possivel.

Foi mais um evento realizado pela administração que valoriza também esporte luziense. Porque quem ama cuida!

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI

ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇAO