Ouvidoria

A Ouvidoria-Geral do Município tem como objetivo identificar eventuais falhas que ocorram na prestação dos serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a solucioná-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na administração pública.Telefone: (79) 3548 – 1232

SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)

Serviços de Informação ao Cidadão permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso  à informação, com prazos e acompanhe seus pedidos e receba a resposta da solicitação realizada para todos órgãos da Prefeitura.

Abaixo segue dados para maiores informações:

Acessar o e-SIC Formulário de Solicitação Presencial Relatório de Atendimento Acompanhar Solicitações

Responsável: Walisson Jardim Santos
Endereço: R. Barão do Rio Branco s/n
Tel: (79) 3548 – 1232
E-mail: esic@santaluziadoitanhi.se.gov.br
Horário de Atendimento: Das 07:00 às 13:00hs