Secretaria Municipal de Saúde recebe certificado de menção honrosa da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi-SE/Secretaria Municipal de Saúde, vem informar que a atual Gestão recebeu uma menção honrosa e certificação da Superintendência Estadual do Ministério da Saúde sobre a transparência e colocar em dia todos os instrumentos de Planejamento em Saúde no sistema DIGISUS. É uma grande alegria divulgar que o nosso município foi destaque estadual e com reconhecimento da esfera federal.

A equipe técnica colocou todos os dados de planejamento em dia desde o ano de 2018, foi um grande desafio, mas que com grande empenho de todos os profissionais foi possível atualizar o sistema DIGISUS, além cumprir os protocolos de apreciação e aprovação do Conselho Municipal de Saúde, além de apreciação do Legislativo em 2023.

Esse é o compromisso da atual Gestão em seguir as solicitações do Ministério da Saúde e cumprindo prazos de relatórios quadrimestrais e anuais, garantindo a transparência e possibilidades de utilização de mais recursos federais para o fortalecimento da Atenção Primária em Saúde de Santa Luzia do Itanhi, porta de entrada do Sistema Único de Saúde, e melhorando a oferta de serviços em saúde para os Luzienses.

A Secretaria Municipal de Saúde parabeniza a todos que direta e indiretamente fizeram parte desse objetivo conquistado com sucesso.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PORQUE QUEM AMA ❤️ CUIDA!