PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE SAÚDE E EQUIPE DO SESC REALIZARÃO ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DURANTE 03 MESES EM NOSSO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi-SE/Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o SESC, vem informar a realização do Projeto ODONTOSESC em nosso município durante o período de 10/07/2023 a 09/10/2023.

Com o objetivo de promover os atendimentos odontológicos e as ações educativas em Saúde Bucal para a população Luziense, o projeto ODONTOSESC estará presente no município durante esses três meses, com atendimento três vezes na semana, durante o período da manhã e pela tarde.

A carreta do ODONTOSESC dispõe de quatro consultórios odontológicos e ofertará atendimentos coma a realização de exames, restaurações, procedimentos de periodontia e extrações dentárias.

Esse é o compromisso da atual gestão do Prefeito Adauto Amor e da Secretária Municipal de Saúde, Quênia Lima, em parceria com as Secretarias de Meio Ambiente e de Educação, em busca de parceria com o SESC e de forma pioneira, traz ao município o Projeto ODONTOSESC para ampliar o acesso da população aos serviços de saúde bucal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

POR AMOR AO SEU SORRISO

PORQUE QUEM AMA ❤️ CUIDA!