PREFEITURA MUNICIPAL PASSA POR MUDANÇAS EM SUA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Para fins de adequação a norma legal, atendendo ao que determina o Ministério do Turismo, tendo em vista que não se pode onerar o município na criação de novas pastas e no crescimento do seu quadro funcional sem lei anterior que o defina e ainda estando o município, por força legal, impedido de realizar novas contratações, a gestão municipal do Prefeito Adauto Amor enviou para câmara de vereadores de Santa Luzia do Itanhi-SE projeto de Lei de remanejamento de competências e substituição/atualização do nome de secretarias. No Projeto que foi aprovado nesta sexta-feira dia 25/06/2021, a Secretaria Municipal da Juventude Esporte Lazer passa a ser exclusiva às atividades do Ministério de Esportes e será conduzida pelo atual secretário Sérgio Rodrigues. A então Secretaria de Desenvolvimento agregou dentro de sua competência a pasta de Turismo, passando a ser Secretaria de Turismo e Desenvolvimento e será conduzida pelo Secretário Nicodemos Cruz. A então Secretaria Municipal de Gabinete foi substituída pela Secretaria Municipal de Governo e Cultura e será conduzida pela secretaria Aline Joselita. É importante frisar que dentro da estrutura da nova secretaria Municipal de Governo e Cultura passa a existir oficialmente o Departamento de Comunicação do qual será responsável pelas notas públicas e oficiais, bem como, a ouvidoria Geral.
Com essa Mudança as competências de cada pasta permanecem as mesmas porém com uma nova formulação, uma aposta estratégica do Prefeito Adauto Amor no que concerne a uma melhor forma de administrar. É a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi-SE, trabalhando para o bem comum de todos!
Porque quem ama cuida❤️

ASCOM – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO