PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE MEDIADORES E FACILITADORES

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através da Secretaria Municipal de Educação, em atendimento às disposições legais, torna público, para conhecimento de todos, o edital de nº 002/2018 referente ao processo seletivo de contratação de Mediadores e Facilitadores da aprendizagem para atuarem como voluntários na rede pública municipal de ensino de Santa Luzia do Itanhi.

O Edital e informações complementares encontram-se à disposição dos interessados no site www.santaluziadoitanhi.se.gov.br e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação, situada à Praça Getúlio Vargas, s/n – Centro, Santa Luzia do Itanhi/SE, de Segunda-feira à Sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 07h às 16h.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE MEDIADORES E FACILITADORES DA APRENDIZAGEM PARA ATUAREM NO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO.

VEJA EDITAL: CLICK AQUI . ')}