PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA CANDIDATOS E INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR 2023

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social faz divulgação dos 13 Candidatos que estão concorrendo ao Cargo de Conselheiro Tutelar do Município de Santa Luzia do Itanhi, com mandato vigente no quadriênio 2024-2027.

As eleições acontecerão no dia 1° de outubro, das 8h ás 17h, no Colégio Estadual Comendador Calazans, localizada na Rua Boa Viagem nº 84 – Centro.

Para votar é necessário levar o titulo de eleitor e (01) um documento com foto.

Se adequando com as atualizações na Resolução nº 231/2023, do CONANDA, a candidatura é individual, não sendo admitida a composição de chapas, cada eleitor terá direito de votar em (01) um único candidato.

A participação da sociedade é de extrema importância no processo de escolha destes, que tem um papel fundamental na proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL