DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO É REALIZADO COM SUCESSO EM SANTA LUZIA DO ITANHI

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 08 de setembro de 2023, o Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil no municipio de Santa Luzia do Itanhi, apresentado pelas  escolas da rede municipal com a participação da escola da rede estadual de ensino. Em celebração ao dia da independência do Brasil. O projeto pedagógico, direcionado às atividades alusivas a semana da pátria intitulado “Educação Transformadora:Respeito e Equidade por um Brasil Melhor” foi trabalhado nas escolas durante o mês de setembro, e apresentado na principal avenida da cidade.

Em se tratando de história, o Dia da Proclamação da Independência do Brasil celebrado no dia 07 de setembro, dia histórico em que o país se tornou independente de Portugal, nossas escolas trouxeram temáticas que transmitiram o desejo de um Brasil livre, justo e soberano. Um país fundado na solidariedade e na igualdade social para todos.

Estiveram presentes, mais de 3000 alunos, além de professores, gestores, coordenadores e equipe de apoio das unidades de ensino.

Momento marcante para nosso município. Agradecemos imensamente a participação das autoridades presentes( prefeito, vice-prefeita, vereadores, secretários municipais, funcionários e toda população luziense, e em especial as nossas escolas.

Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi/SE

Secretaria Municipal de Governo e Cultura