AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LEI PAULO GUSTAVO ACONTECERÁ NESTA TERÇA-FEIRA,DIA 15/08

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi-SE, através da Secretaria de Governo e Cultura, convida a toda classe artística Luziense do setor audiovisual e cultura criativa para comparecer na Audiência Pública marcada pela Câmara de Vereadores, no dia 15/08/2023 as 09:00hs na casa legislativa, onde todos poderão tirar dúvidas e buscar orientações para seus projetos através de uma roda de perguntas e respostas, bem como, receberem informações sobre a publicação do edital e a execução da Lei Paulo Gustavo. Aos artistas que não puderem comparecer por algum motivo, informamos que será transmitida a sessão no Facebook da Câmara de Vereadores no dia e hora marcado, venham participar!!. Estamos trabalhando para o bem comum de todos!!
Porque quem ama cuida!
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI