PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi-SE/Secretaria Municipal de Saúde vem informar por meio do Conselho Municipal de Saúde, que a IV Conferência Municipal de Saúde de Santa Luzia do Itanhi aconteceu no dia 01/03/2023 no Centro Cultural na Sede do município.

A abertura do evento aconteceu no início da manhã com a formação da mesa e a participação do prefeito Adauto Amor; da vice-prefeita, Gleide Noventa; da primeira-dama, Valdjane Almeida; do assessor Ivo Naldo; da secretária municipal de saúde, Quênia Lima; do vereador Nias representanto a câmara municipal; da Conselheira Estadual de Saúde, Digusa Barbosa; Dos representantes da superintendência estadual do Ministério da Saúde, Jisy Santos e Leonardo Almeida; Da referência técnica estadual do setor de Tuberculose, Heide Mesquita; da referência técnica estadual de ISTs, Doutor Almir Santana; da Referência Técnica Estadual de Saúde Mental, Suziani Nascimento e apoiador, Bruno; da fisioterapeuta Ana Sacramento e equipe do CER IV e da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Tanísia Almeida.

Após a formação da mesa, aconteceu uma homenagem à cultura e população quilombola do município, por Igor Leonardo.

O prefeito Adauto Amor, enfatizou que a Conferência de Saúde é um grande momento para planejamento de ideias em busca da melhoria dos indicadores de saúde e melhor qualidade dos serviços ofertados aos usuários Luzienses.

A secretária de saúde, Quênia Lima, enfatizou que a atual gestão sempre está em busca de desenvolvimento e agradeceu o reconhecimento da superintendência estadual do ministério da saúde, que o município de Santa Luzia do Itanhi está com os instrumentos de saúde em dia no sistema DGMP e todos os relatórios quadrimestrais e anuais com aprovação do Conselho Municipal.

A presidente do CMS, agradeceu o apoio da gestão do município, acreditando que a sinergia do trabalho garante os melhores resultados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO ITANHI

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

PORQUE QUEM AMA ❤️ CUIDA!