SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA MONITORAMENTO DE COVID-19 NO POVOADO CAMBUÍ

No dia 24/04/2021. a equipe de Saúde do município realizou um mutirão para monitoramento e avaliação dos pacientes devido ao alto índice de casos positivos de Covid-19 da ação em busca de indivíduos assintomáticos em frente ao Posto Cambuí no último dia 20/04/2021.
Esses dados indicam a importância da continuidade de testagem de suspeitos com sintomas que foi iniciada há 3 meses em postos de saúde e em residência, mas também a testagem em massa na busca de um número mais real de casos ativos.
Um plano de fiscalização também foi montado com o objetivo de conter o agravamento de transmissão na área.
A Secretaria Municipal de Saúde agradece o esforço da sua equipe multiprofissional em oferecer o melhor atendimento à população.
Em breve divulgaremos a próxima data de mais uma ação “Santa Luzia do Itanhi Contra Covid-19”.
#USEMÁSCARA#LAVEASMÃOS#USEÁLCOOL70#MANTENHAODISTANCIAMENTO
PREFEITURA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA LUZIA DO ITANHI.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
PORQUE QUEM AMA ❤️ CUIDA!