SECRETÁRIA DE SAÚDE, ISABEL CRUZ, ACOMPANHA DE PERTO AVANÇO DAS OBRAS DA UBS DO CRASTO

Na manhã de hoje (28), a Secretária de Saúde de Santa Luzia do Itanhi, Isabel Cruz, acompanhada do engenheiro Luan Cerqueira, verificou de perto o avanço das obras de reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) do distrito Crasto.

Segundo a Secretária de Saúde, Isabel, a gestão do prefeito Edson Cruz tem investido na saúde do município, adquirindo veículos, medicamentos e insumos. Além disso, melhora a estrutura das Unidades de Saúde.

A UBS do Crasto não estava em boas condições e necessitava de uma boa reforma. Com isso, a prefeitura de Santa Luzia está transformando o espaço e breve ficará mais confortável para o povo luziense.

O prazo de execução da obra é de 6 meses, com investimento de R$ 104.306,57. A obra está com 60% das atividades concluídas.

#ReformaeAmpliação
#UBSCRASTO