Destaque

SANTA LUZIA DO ITANHI PRESENTE NO XI ENCONTRO NACIONAL DE VIGILÂNCIA SOCIOASSISTENCIAL

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através da Secretaria de Assistência Social, representados pelo secretário Wallison Hipólito e Géssica Nascimento, técnica de referência, participaram nesta quarta-feira, dia 20, do XI Encontro Nacional de Vigilância Socioassistencial, em Brasília.

Na última terça-feira, dia 19, aconteceu a cerimônia de entrega de premiações em que Santa Luzia, é o único município do Estado de Sergipe que recebeu certificação pela realização da ação com o tema “Vigilância Socioassitencial como estratégia que qualifica SUAS: a experiência da busca ativa na Pedra Furada em Santa Luzia do Itanhi-SE.”
motrin 800 side effects.

Nesta quinta-feira, dia 21, os representantes da cidade de Santa Luzia apresentará na mesa redonda sua experiência e compartilhará com os demais municípios e Estados Brasileiros os principais desafios e avanços na qualificação e prestação dos serviços socioassitenciais a população luziense.