PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI INICIA CAMPANHA DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira, dia 09, a Campanha de Vacinação Antirrábica em cães e gatos.

Os Agentes de Endemias iniciaram o trabalho na sede do município, visando alcançar todos os animais que precisam receber a referida vacina para se evitar a raiva.

A Secretária de Saúde, Isabel Cruz, in loco parabenizou os profissionais pelo excelente trabalho que iniciou terça-feira na sede e que será intensificado nos povoados, com o objetivo de imunizar os animais, já que eles são os principais transmissores da raiva para os seres humanos.

Procure o local mais próximo de sua casa proteja seus bichinhos e mantenha a sua família livre do vírus da raiva.

#Umfilhodaterrareconstruindo