Igreja Batista e Prefeitura realizam diversas atividades

A Igreja Batista e a prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através da secretaria de saúde, iniciaram na manhã de hoje, dia 05, na Escola Reunidas, no distrito Crasto, a Colônia de Férias com atividades de música, saúde bucal, histórias da Bíblia, brincadeiras e um delicioso lanche.

O evento acontecer na sede e em diversos povoados do município, levando várias atividades para a população luziense.

A unidade móvel de Saúde Bucal está atendendo crianças, jovens e pais de família, com ações de prevenção em saúde bucal.

A secretária de saúde e primeira dama, Isabel Cruz, representando o prefeito Edson Cruz, esteve na escola Reunidas, cumprimentou os membros da Igreja e ressaltou para as famílias, que a ação de saúde bucal estará em diversos povoados de Santa Luzia.

#Umfilhodaterrareconstruindo