ESTADO DISCUTIRÁ ORÇAMENTO 2019 EM SANTA LUZIA DO ITANHI, SEGUNDA-FEIRA (6)

A prefeitura de Santa Luzia do Itanhy, através de sua Secretaria Municipal de Controle Interno, tendo á frente a secretária Juliana Nascimento Oliveira, convida a população interessada, para participar de uma Audiência Pública, para discutir o Orçamento 2019 do Estado de Sergipe com Santa Luzia do Itanhi.

O convite à população luziense, é formulado também pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG), que anuncia a audiência, que será referente ao Território Sul Sergipano, nesse município histórico, para discutir o processo de elaboração do Orçamento 2019 da Lei de Diretrizes Orçamentárias e a da Lei de Responsabilidade Fiscal. erythromycin linola co to jest.

O evento será dia 06, segunda-feira, a partir das 9h00, no Auditório do Centro dos Idosos, localizado na Rua Vereador Paulo Fernando Ribeiro Soutelo.