SEMANA DO MEIO AMBIENTE INICIA EM SANTA LUZIA DO ITANHI

O meio ambiente é a fonte de todos os recursos que necessitamos para viver, além de ser nossa morada, por isso deve ser lembrado e preservado. Hoje, dia 05 de Junho, comemora-se mundialmente o seu dia, e, é por essa razão que a prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Meio Ambiente realiza nos dias 05, 06 e 07 de Junho, a Semana do Meio Ambiente.

Nesta terça-feira, dia 05, o pontapé inicial da oficina socioambiental aconteceu com os alunos do colégio Jessé da Silva Prado, afinal eles são as sementes para a construção de um futuro melhor. Na oportunidade, a equipe de Meio Ambiente abordou temas relevantes como a importância, cuidados e degradação do meio ambiente. acheter ketrel en ligne.

A programação da Semana do Meio Ambiente continua, confira e participe.
Dia – 06/06: Plantio de mudas nativas da mata atlântica, com a participação dos alunos do Colégio Antônio Ribeiro Soutelo e do engenheiro florestal da Conscensul.

Dia – 07/06: Encerramento da semana através da Oficina Socioambiental com participação dos idosos do Serviço de Convivência, da Assistência Social.

#Umfilhodaterrareconstruindo