SECRETÁRIA DE SAÚDE REÚNE-SE COM DIRETOR DO HRAM AFIM DE BUSCAR MELHORIAS PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

A Secretária Municipal de Saúde de Santa Luzia do Itanhi-SE, Quenia Lima e a coordenadora de saúde Ana Paula de Santana estiveram na cidade de Estância-SE, em reunião com o diretor do Hospital Regional Amparo de Maria (HRAM), Sr. Paulo Daltro, a fim de buscar parceria/melhorias e acessibilidade, aos serviços de atendimentos cirúrgicos e demais demandas ofertadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para a população Luziense. Neste ato ficou firmado que serão realizados mapeamento da demanda das cirurgias eletivas juntamente com os profissionais da equipe de estratégia de saúde da família para que sejam o mais breve possível retomadas a realização das cirurgias eletivas.

Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi – SE
Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia do Itanhi – SE.