SANTA LUZIA: GESTÃO DO PREFEITO EDSON CRUZ OBTÉM NOTA 9,0 EM TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

Na cidade histórica de Santa Luzia do Itanhi, região Sul do Estado, a gestão do prefeito Edson Cruz (DEM), obteve nota 9,0 em transparência pública, conforme avaliação do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE).

Em sessão desta quinta-feira, dia 17, o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, divulgou no Pleno, o resultado da rodada anual de avaliação dos portais da transparência das prefeituras e câmaras municipais sergipanas para o ciclo 2020. As apurações tiveram início no último dia 1º de setembro e consideraram o acesso por meio de link existente nos respectivos sítios oficiais.

Para obter essa nota, o prefeito Edson desde quando assumiu o comando da prefeitura orientou a sua equipe ser a mais transparente possível, fornecendo informações e dados no portal do município de Santa Luzia do Itanhi.

Com essa orientação, a prefeitura recebeu a nota 9,0 na avaliação do TCE, atendendo assim os requisitos da Lei da Transparência Pública, que é de obrigação. Essa gestão que está encerrando, merece o reconhecimento e os aplausos do povo luziense.

Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi