SANTA LUZIA DO ITANHI DA UM SALTO POSITIVO NA EDUCAÇÃO

Na manhã da última segunda-feira (03/09), o Ministério da Educação e o INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira) divulgaram o resultado do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), o qual é calculado de dois em dois anos. De acordo com os resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e com as taxas de aprovação das escolas e redes de ensino.

Nesse quesito, vale ressaltar o “salto” na elevação do índice do município de Santa Luzia do Itanhi, o qual obteve no ano de 2015 a média de 3,1 e agora após dois anos obteve a média de 3,9 atingindo assim a meta projetada no PME (Plano Municipal de Educação), o que significa que as ações desenvolvidas pelos atores da Educação do município de Santa Luzia do Itanhi estão dando certo.

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através da Secretaria de Educação parabeniza a todos os professores, coordenadores, gestores, e demais servidores. E que possamos seguir firme rumo a meta projetada para 2019.

ASCOM kamagra chewable 100 mg in france.