SANTA LUZIA DO ITANHI ABRE OFICIALMENTE A SEMANA DA PÁTRIA

O município de Santa Luzia do Itanhi, localizado na região Sul do Estado, abriu oficialmente na manhã de hoje, 02/09, em frente ao Paço Municipal, as comemorações da Semana da Pátria.

A solenidade de abertura iniciou com o hasteamento das bandeiras de Santa Luzia, Sergipe e do Brasil. Na oportunidade, foi executado o Hino Nacional, e em seguida executado o Hino de Santa Luzia do Itanhi.

Na ocasião, a Bandeira do Brasil foi hasteada pelo prefeito Edson Cruz, a Bandeira de Sergipe pelo vice-prefeito César Soutelo e a Bandeira de Santa Luzia, a secretária de Educação, Alexandra Simões.

A solenidade contou com a presença da Filarmônica João Bonifácio, a banda marcial prefeito Paulo César Soutelo (Piçarreira) e a banda marcial vice-prefeito Dedé, do povoado Crasto. E houve uma apresentação do grupo musical tambores do futuro.

Participaram do ato cívico, secretários, professores, alunos da rede municipal e a população luziense.

197 Anos da Pátria Brasileira!!

#Semanadapátria

#Umfilhodaterrareconstruindo