PREFEITURA DE SANTA LUZIA REALIZA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o trabalho de recuperação da pavimentação a paralelepípedo da Rua Paulo Fernando Ribeiro. O serviço de recuperação aconteceu também na Rua “O”, do Conjunto Albano Franco.

A ação integra o planejamento de recuperação das vidas da cidade, orientação do prefeito Edson Cruz, que através da solicitação de alguns moradores, realiza a recuperação de algumas ruas que apresentam problemas no calçamento.

Na manhã de hoje, 16, a Assessoria de Comunicação do município, registrou os trabalhadores na Rua Paulo Fernando, realizando o serviço de recuperação da via.

“Outras vias que necessitarem dos serviços serão incluídas no processo de recuperação de calçamento”, disse o servidor Joel Silva.

ASCOM sildenafil citrate 50mg tab.

#Umfilhodaterrareconstruindo