PREFEITURA DE SANTA LUZIA INICIA OBRAS DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UBS DO DISTRITO CRASTO

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi tem investido em saúde no nosso município, além de aquisição de medicamentos e insumos. A administração do prefeito Edson Cruz, iniciou às obras de reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde), do distrito Crasto. O prazo de execução da obra é de 06 meses, com investimento de R$ 104.306,57.

A UBS do Crasto não estava em boas condições e necessitava de uma reforma. Com isso, a prefeitura de Santa Luzia está transformando o espaço e breve ficará mais confortável para o povo luziense.

“Em breve os usuários do Crasto contarão com a nova Unidade Básica de Saúde, resultado de muito trabalho e compromisso dessa gestão para com o nosso povo”, ressaltou o prefeito Edson Cruz.

#Obra
#Trabalho