PREFEITURA DE SANTA LUZIA EFETUA PAGAMENTO DE 50% DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO AOS SERVIDORES COMISSIONADOS

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através do prefeito Edson Cruz, autorizou nesta terça-feira, dia 30/06, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, correspondente a 50% do exercício de 2020 aos servidores municipais comissionados.

Informamos que os servidores efetivos na data de aniversário, vem recebendo 70% do décimo terceiro.

Mantendo o compromisso de pagar em dia o salário do funcionalismo público e também dos fornecedores, Edson Cruz, mais uma vez está efetuando o pagamento da primeira parcela, correspondente a 50% do décimo terceiro.

A gestão municipal com muito esforço, planejamento e com muita habilidade, está liberando 50% do décimo terceiro dos cargos de comissão. Reforçamos que os servidores concursados recebem 70% do décimo terceiro na data de aniversário.