PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI REALIZARÁ A 1ª CORRIDA DE RUA PARA HOMENS – NOVEMBRO AZUL; INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio das Secretarias de Assistência Social, Esporte, Educação e Saúde, vai realizar no próximo dia 30 de Novembro (Sábado), a 1ª Corrida de Rua para Homens – Novembro Azul, com largada às 08h, saindo da Praça do Distrito Crasto, com chegada à sede do município, nas proximidades da Colônia de Pescadores Z-3. O evento esportivo terá um percurso de 7km, este deverá ser cumprido completamente pelos participantes.

A 1ª Corrida de Rua para Homens é em alusão a Campanha de prevenção ao câncer de próstata, que é intensificado no mês de novembro, está comumente conhecido como NOVEMBRO AZUL.

Para participar da corrida é muito fácil: homens atletas luzienses com idade acima de 18 anos, devem realizar sua inscrição no período de 11 de Novembro à 22 de Novembro, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Barão do Rio Branco, S/N, Centro, no horário de atendimento convencional, de Segunda à Sexta, das 07h às 13h, com exceção das quartas-feiras, com o funcionamento corresponde das 07h às 16h. Os interessados devem apresentar cópia e original do documento de identificação com foto como (RG, CARTEIRA DE TRABALHO, CNH, IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL), além de cópia e original do documento de Cadastro de Pessoa Física – CPF, cópia e original Comprovante de residência atualizado, e cópia e original do Título de Eleitor.

Os atletas deverão dirigir-se ao local de largada às 06h30min, quando vão receber as instruções finais e realizar o credenciamento. Durante o percurso, os atletas terão quatro pit stops (quatro paradas), onde os participantes irão hidratar o organismo.

A premiação da Corrida será entre os 3 (três) primeiros participantes colocados na categoria GERAL que receberão medalha, troféu e o respectivo prêmio:

1º Lugar: UMA BICICLETA
2º Lugar: UM APARELHO CELULAR
3º Lugar: UMA CAIXA DE SOM

Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, entre a 4ª (QUARTA) E A 10ª (DECIMA) posição, receberão medalhas de participação.

Em caso de dúvidas ou para demais informações técnicas, procurar a Secretaria de Assistência Social.