PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI REALIZA REUNIÃO COM VENDEDORES AMBULANTES PARA DEFINIR ESPAÇOS NA FESTA DOS PESCADORES

A administração “Um Filho da Terra Reconstruindo”, reuniu na tarde de quinta-feira, dia 19, na sede da Associação de Moradores do Crasto, diversos vendedores ambulantes que estarão comercializando seus produtos na tradicional festa dos pescadores, que acontecerá nos dias 28 e 29 de Setembro, Sábado e Domingo.

Na reunião, a secretária de Saúde, Isabel Cruz e Edy Mathias (Diretor de Cultura), abordaram idéias para melhorar a organização dos pontos de venda, além de realizar o credenciamento dos trabalhadores. Na oportunidade, os vendedores foram até o local do evento para escolher os seus pontos, para comercialização.

Estiveram participando Tonho da Padaria (secretário de Pesca), Valdo Júnior (Liderança da Comunidade) e os Assessores de Comunicação.