PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI REALIZA MAIS UMA ETAPA DA 2ª COPA RECONSTRUINDO DE FUTSAL FEMININO 2019

Aconteceu no último sábado, 05, na quadra poliesportiva Rui Francisco de Araújo, localizada na sede de Santa Luzia do Itanhi, a 3ª rodada da 2ª Copa Reconstruindo de Futsal Feminino 2019 que reuniu atletas Santa-Luzienses da zona rural e da sede do município. O evento é visto como um importante incentivo e valorização as atividades esportivas no município.

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte, Cledson Cruz, a Copa Reconstruindo de Futsal Feminino 2019, tem como objetivo principal das participantes criar alternativas para a prática sistemática da modalidade, assim como proporcionar o surgimento de novos valores que poderão ser utilizados em equipes de competição, estreitando também, os laços entre atletas de diferentes setores, regiões e níveis sócio-econômico, promovendo, ainda, o intercâmbio esportivo entre as praticantes da modalidade feminina de futsal do município de Santa Luzia do Itanhi.

Em mais uma acirrada disputa, se enfrentaram os times Amantes do Futsal, do Pov. Rua da Palha e União da Conquista, da Sede, Sementes do Amanhã, do Pov. Crasto e As 10 Mais Luziense, da Sede, Bonfim, do Pov. Cajazeiras e Nova Geração, da Sede.

Placar:

União da Conquista 8 X 1 Amantes do Futsal.

As 10 + Luzienses 12 X 0 Sementes do Amanhã.

Bonfim 2 X 2 Nova Geração.

Para chegar a semi-final da competição, os times ainda vão precisar se enfrentar em mais duas rodas.

#PrefeituradeSantaLuziadoItanhi

#SecretariaMunicipalDeEsporte