PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI PREPARA O ESPAÇO MULTIEVENTOS PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio das Secretarias de Educação, Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizará nesta sexta-feira, dia 11, às 09h, véspera de feriado, no espaço MultiEventos, a 3ª edição do Projeto Criança Feliz.

O objetivo da festa é fortalecer o vínculo familiar, comunitário e auxiliar no desenvolvimento das crianças de Santa Luzia do Itanhi, além de promover arte, cultura e lazer.

O dia será de muita diversão e alegria. A criançada vai ganhar brinquedos,  e doces.

A equipe da prefeitura está preparando o espaço realizando o fechamento da área, limpeza e outros serviços.

#Umfilhodaterrareconstruindo