PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI INICIA A 2ª ETAPA DE DISTRIBUIÇÃO DE CESTA BÁSICA

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através da Secretaria de Assistência Social iniciou, nesta quinta-feira (23/07), a segunda etapa de distribuição de cestas básicas, dando prosseguimento às ações do município em atenção às famílias carentes, que enfrentam dificuldades com o impacto econômico da pandemia do novo coronavírus.

A equipe da Secretaria percorreu diversos povoados e distritos. Os moradores dos povoados Pedra d’Água, Baixa Funda, Bode, Taboa e Bom Jesus da Palha foran contemplados nesse primeiro momento.

Nesta sexta-feira (24), a equipe estará em outras regiões para concluir a entrega dos alimentos. Mais uma vez, a gestão do prefeito Edson Cruz, distribuirá 500 (quinhentas) cestas básicas para os luzienses.

Santa Luzia do Itanhi, junto com você contra o Coronavírus