PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI INFORMA: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE E SARAMPO

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, através da Secretaria de Saúde informa aos pais que no período de 06 a 31 de Agosto, acontecerá a Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e Sarampo.

Nesta Campanha, a população alvo são todas as crianças de 1 a menores de 5 anos. É fundamental que todas as crianças compareçam independentemente da sua situação vacinal.

Os pais ou responsáveis deverão levar as crianças às Unidades Básicas de Saúde, portando a caderneta de vacinação para avaliação e registro.

Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Para o grande dia “D”, 18 de Agosto, as unidades funcionarão até às 13h.