PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI FAZ DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS PARA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Saúde está distribuindo máscaras à população para prevenção contra o coronavírus. A iniciativa integra as estratégias de enfrentamento à Covid-19.

Na manhã de hoje (18), uma equipe da Secretaria de Saúde está nas ruas distribuindo máscaras para os luzienses.

As máscaras são importantes aliadas para a proteção contra o novo coronavírus, auxiliando na redução da propagação viral de pessoas assintomáticas e na proteção de quem está ao redor. Quanto mais pessoas usarem corretamente, menos o vírus se espalha.

Segundo a Secretária de Saúde, Isabel Cruz, nos próximos dias mais máscaras serão distribuídas pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

Fique em casa, mas se precisar sair, use máscara.

Santa Luzia do Itanhi, junto com você contra o Coronavírus.

#Usemascara

#Fiqueemcasa