PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI EFETUA PAGAMENTO DA 2ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, tendo à frente o prefeito Edson Santos Cruz (MDB), efetuou ontem, dia 17, o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores. Exceto os servidores da saúde que receberão na quinta-feira, dia 20.

Segundo informações da Secretaria de Administração, os servidores efetivos no mês de aniversário receberam 70% da primeira parcela do décimo terceiro, quitando a segunda parcela na segunda-feira (17).

Em contato com a Assessoria de Comunicação, o prefeito Edson Cruz ressaltou que na próxima quinta-feira, dia 20, os servidores da Secretaria de Saúde receberão o pagamento do décimo terceiro.

“Estamos com tudo pago. Exceto os servidores da Saúde, que na quinta vamos efetuar o pagamento”, garantiu Edson.

#Umfilhodaterrareconstruindo