PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI ADQUIRE MAIS UMA AMBULÂNCIA NOVA

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu mais uma ambulância nova para o transporte intermunicipal de pacientes. A entrega ocorreu na tarde de terça-feira (11).

A ambulância, modelo Chevrolet Montana 2019, vem totalmente equipada para atender as necessidades médicas e será utilizada pelo setor de remoções, que faz o transporte de pacientes ou para realizar exames em clínicas ou hospitais fora da cidade. Este serviço é agendado junto à Secretaria Municipal da Saúde.

O jovem prefeito Edson Cruz, declarou que é de suma importância à aquisição de mais uma ambulância para Santa Luzia, pois “quanto mais recursos para atender a saúde do munícipio, melhor. Esta ambulância vai ajudar muito, a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde e não para por aí. Em breve vamos receber mais uma Ambulância e um Furgão adaptável”, disse.

Além desta nova ambulância, outras duas foram adquiridas através de emendas parlamentares.