PREFEITURA DE SANTA LUZIA COMEMORA DIA DAS CRIANÇAS COM BRINCADEIRAS E DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio das secretarias de Assistência Social e Educação, realizou nesta quinta-feira (11), véspera de feriado, no espaço Multieventos, a II edição do Projeto “Criança Feliz”, um dia de muita diversão, lazer e entretenimento para comemorar o Dia das Crianças.

O objetivo da festa é fortalecer o vínculo familiar, comunitário e auxiliar no desenvolvimento das crianças de Santa Luzia do Itanhi, além de promover arte, cultura e lazer.

Os pequenos luzienses se divertem pra valer, recebendo brinquedos, participando das brincadeiras tradicionais, e curtindo o dia com muita dança e rindo através dos palhaços. Um dia de muita diversão e alegria, com distribuição de pipoca, doces e água.

O secretário de Assistência, Wallison Hipólito, ressaltou que as atividades de lazer compreenderam os pequenos de escolas e creches. “Crianças que são atendidas pelo serviço social, por meio do CRAS, CREAS, Casa Lar e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participam das brincadeiras do Projeto das Crianças”.

Está ação é uma iniciativa do prefeito Edson Cruz, que com muito esforço realizou a II edição do Projeto Crianças Feliz.

Participaram da festa, a Secretária de Saúde, Isabel Cruz, o secretário de Assistência, Wallison Hipólito, a secretária de Educação, Alexandra Simões, a secretária adjunta de Assistência, Layne Marinhos, assessores e equipe da gestão em geral.

#Umfilhodaterrareconstruindo