PREFEITO EDSON CRUZ VISITA DISTRITO RUA DA PALHA E PROVIDÊNCIA CALÇAMENTO DE RUAS

Na manhã desta terça-feira, dia 05, por volta das 09h, o jovem prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz (MDB), acompanhado de Deogracio (secretário adjunto de Infraestrutura), Magno de Jesus (Assessor de Comunicação) e equipe técnica da CODEVASF, esteve visitando as ruas que serão pavimentadas a paralelepípedo no distrito Rua da Palha.

Durante a visita o gestor relatou que em trinta dias, é o que se espera no máximo para iniciar as obras de pavimentação tanto na “Rocinha”, quanto em outras localidades da Rua da Palha.

“A pavimentação a paralelepípedo será sem dúvida um grande benefício para a comunidade dessa localidade”, disse Edson.

Segundo o técnico da CODEVASF, os recursos são destinados ao município, por meio da emenda de autoria do ex-deputado federal André Moura e será executado via CODEVASF. O recurso gira em torno de R$ 500 mil reais, para pavimentação a paralelepípedo.

Posto de Saúde

Ainda acompanhado de seus Assessores, o prefeito visitou as instalações do Posto de Saúde da comunidade e solicitou da Secretária de Saúde, Isabel Cruz, o atendimento do dentista e outros objetos para a unidade.

Cemitério

Edson aproveitou para verificar um muro do cemitério que estava quase caindo e solicitou agilidade para melhorar a situação do campo santo.

#Umfilhodaterrareconstruindo