PREFEITO EDSON CRUZ SE REÚNE COM MORADORES DO POVOADO MALIÇA

O jovem prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz, se reuniu no início da noite de ontem, segunda-feira, dia 09, com os moradores do povoado Maliça. O objetivo do encontro foi exatamente ouvir as necessidades da comunidade e explicar algumas questões da administração.

“Estamos aqui para ouvir as deficiências da comunidade e resolver os problemas desse povo. Como representante do município, estaremos sempre à disposição da sociedade luziense”, relatou Edson.

Durante a reunião, ocorreu uma discussão sobre a eleição para o cargo de presidente da Associação de Moradores do Povoado Maliça. O presidente eleito terá o trabalho de colocar a associação no trilho, realizar projetos e regularizar algumas pendências.

Na oportunidade, o prefeito Edson Cruz fez questão de perguntar para os moradores sobre o transporte escolar, se está com algum problema. Os moradores disseram que o transporte escolar está em perfeitas condições e totalmente normalizado.

Sobre a pavimentação a paralelepípedo para o povoado Maliça, Edson declarou que “Deus vai me iluminar. No primeiro respirar estaremos pavimentando as vias do povoado Maliça”.