PREFEITO EDSON CRUZ ANUNCIA O PAGAMENTO DE 80% DA FOLHA DE DEZEMBRO

Durante entrevista na tarde desta quarta-feira, dia 19, no programa “Jornal da Xodó”, apresentado pelo radialista Luiz Carlos Dussantus e transmitido pela rádio Xodó FM de Estância, o prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz, anunciou o pagamento de 80% do funcionalismo público referente o mês de Dezembro.

Segundo o gestor, o pagamento vai iniciar nesta quinta-feira, dia 20, com o pagamento da folha da administração e ainda uma maior parte dos professores com o recurso do Fundeb.

“Se o recurso ele é suficiente para pagar o maior, a gente sempre começa pelo maior. Vamos estar também pagando se não 100% dos funcionários da saúde, mas também no mínimo 80% da folha da saúde, que é onde nós sentimos um pouco de dificuldade”, garantiu Edson