PREFEITO E PRIMEIRA DAMA DE SANTA LUZIA DO ITANHY DESFILAM EM CARRO ALEGÓRICO NO CARNAVAL DE ESTÂNCIA

No último dia de Carnaval, 05, o prefeito de Santa Luzia do Itanhy, Edson Cruz e sua esposa, a primeira dama, Isabel Cruz, desfilaram no carro alegórico, da Escola de Samba Acadêmicos do Porto, que saiu da Capela da Santa Cruz para a Praça Barão do Rio Branco, da cidade de Estância.

O carro alegórico que conduziu o prefeito e sua esposa, recebeu nas suas alegorias, a imagem da Igreja Santuário de Santa Luzia e também a bandeira do município.

No fundo, no mesmo carro que o prefeito veio, estava o presidente da Escola, o jovem José Carlos.

A Escola Acadêmicos do Porto, homenageou a cidade histórica de Santa Luzia do Itanhy com muita galhardia. O samba enredo, foi composto pelo radialista Araújo Júnior.

Na avenida, a Escola foi bastante aplaudida e elogiada por todos.