PREFEITO ADAUTO AMOR VISITA POVOADOS GONÇALA E BOMFIM

E as ações da Gestão Adauto Amor não param!!! Hoje os povoados Gonçala e Bomfim foram visitados. Vem coisa boa chegando!!! O prefeito Adauto Amor e a vice Gleide Noventa juntamente com sua equipe de secretários Asaf (Obras), Ivo Naldo (Assessor de Gabinete), contando com a presença dos vereadores Pedro Dorea, Nias, Jó da areia branca, Magno de Zé Boquim, Diel, Arthur, Professor Jorge, Cirilo Peixe estiveram juntos com a equipe da FUNASA fazendo o mapeamento dos respectivos povoados para a implantação de água potável naquela região.
                                          É a Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi-SE mais uma vez assumindo o compromisso de luta e dignidade ao povo Luziense!!!

ASCOM – Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi-SE