Siga-nos nas Redes Sociais:

Portarias 2023

Portaria nº 01 – Concede Licença Sem Vencimentos ao servidor Ruy Ferreira Silva, do quadro de provimento efetivo deste município.
Portaria nº 02 – Exonera Rejane Nascimento dos Santos do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- OS, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 03 – Concede Renovação da Cessão da servidora STEFFANY EMANUELLE SANTOS LIMA, do quadro de provimento efetivo deste município.
Portaria nº 04 – Concede Renovação da Cessão da servidora FERNANDA CRISTINA MORAIS SOUZA, para Associação Beneficência Amparo de Maria e dá outras providências.
Portaria nº 05 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no contrato mendonado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 06 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 07 – Designa servidores para exercerem a função de  Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 08 – Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 09 – Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 10 – Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 12 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncípio de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 13 – Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 14 – Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 15 – Concede Licença Sem Vencimentos a Servidor Rêne Andrade Morais do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 16 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 17 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 18 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 19 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 20 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 21 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 22 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 23 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 24 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 25 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 26 – Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 27 – Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 28 – Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 29 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 30 – Exonera Geovan Crystian Santos de Oliveira do cargo em comissão de Assessor Especial III, nosímbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 31 – Nomeia Josielma dos Santos Bastos para exercer o cargo em comissão de II, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 32 – Nomeia Jamile de Jesus Santos para exercer o cargo em comissão de Assessora Especial II, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 33 – Nomeia Raíza Santos de Andrade para exercer o cargo em comissão de Assessora Especial II, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 34 – Nomeia Claudiana De Oliveira Santos para exercer o cargo em comissão de Assessora Especial II, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 35 – Nomeia Gilmar Santos de Carvalho para exercer o cargo em comissão de Chefe de Divisão, no símbolo CC- 04, na Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer.
Portaria nº 36 – Exonerar Jose Carlos da Silva do cargo em comissão de Conselheiro Tutelar, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 37 – Exonerar a pedido do servidor Edinaldo Batista da Silva do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- O5, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Portaria nº 38 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 39 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 40 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 41 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 42 – Concede Licença Sem Vencimentos ao servidor Ruy Ferreira Silva, do quadro de provimento efetivo deste município.
Portaria nº 43 – Exonera lgor Leonardo Santos Soares do cargo em comissão de Assessor de Setor, no símbolo CC-04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 44 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 45 – Concede Cessão ao Servidor ERLANE MARIA DE JESUS SANTANA, do quadro de provimentos efetivo deste município.
Portaria nº 46 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 47 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 48 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 49 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 49 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 50 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 51 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 52 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 53 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 54 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 55 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 56 – Exonerar Monica Salvador Nunes Santos do cargo em comissão de Secretaria Adjunta, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 57 – Exonerar Doris dos Santos Sales do cargo em comissão de Diretora de Escola, no símbolo FG 30%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 58 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 60 – Designa Monica Salvador Nunes Santos para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola, no símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 61 – Concede licença Prêmio a Servidora Jocicleide da Conceição Salvador do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 62 – Exonera Anderson dos Santos Pereira do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Administração.
Portaria nº 63 – Concede Licença Prêmio ao Servidor Josival de Moura do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 64 – Concede licença Prêmio a Servidora Lucia Ferreira Santos Dias do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 65 – Concede Licença Prêmio a Servidora Ana Ferreira dos Santos Oliveira do quadro efetívo deste Município.
Portaria nº 66 – Concede Licença Prêmio ao Servidor Jose Raimundo Nazaré dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 67 – Concede Licença Prêmio a Servidora Zélia Alves da Conceição do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 68 – Concede licença Prêmio a Servidora Gilza Silva Santos da Purificação do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 69 – Concede Licença Prêmio a Servidora Eliete Dantas Marcelino do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 70 – Nomeia Liliane de Souza Rodrigues para exercer o cargo em comissão de Chefe de Divisão, no símbolo CC- 05, na Secretaria Municipal de Administração.
Portaria nº 71 – Exonera Ana Maria de Jesus Santos do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo de Assistência Social, sede.
Portaria nº 72 – Exonera Geisiane Santos Oliveira Brasil, do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Gabinete do Prefeito.
Portaria nº 73 – Nomeia Geisiane Santos Oliveira Brasil, para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, na Secretaria Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 74 – Nomeia Ana Maria de Jesus Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, na Secretaria Municipal de Governo e Cultura.
Portaria nº 75 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 76 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 77 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 78 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 78 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 79 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 80 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 81 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 82 – Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Muncipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 83 – Nomeia Renata Andrade Dória para exercer o cargo em comissão de Assessora Especial II, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 84 – Concede Licença Prêmio a Servidora Rosimeire Vieira dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 85 – Exonera Josué de Oliva Campos Cruz do cargo em comissão de Chefe de Divisão, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 86 – Designar Angelita Costa de Oliveira, para o cargo de Secretaria Escolar, símbolo CC – 04 ou FG 40%, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 87 – Designar Alfredo Batista de Souza, para o cargo de Secretaria Escolar, símbolo CC – 04 ou FG 40%, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 88 – Designar Marisa Cardoso dos Santos, para o cargo de Secretaria Escolar, símbolo CC – 04 ou FG 40%, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 89 – Designar Maria Tereza Santos Araújo, para o cargo de Secretaria Escolar, símbolo CC – 04 ou FG 40%, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 90 – Designar Anderson Francisco da Silva Santos, para o cargo de Secretaria Escolar, símbolo CC – 04 ou FG 40%, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 91 – Designar Sandra Monaliza dos Santos, para o cargo de Secretaria Escolar, símbolo CC – 04 ou FG 40%, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 92 – Exonera Josielma dos Santos Bastos do cargo em comissão de li, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 93 – Exonera Givanildo de Oliveira Pereira do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC-05 na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Portaria nº 94 – Exonerar Manoel Messias dos Santos do cargo de Secretário Adjunto, no Gabinete do Prefeito.
Portaria nº 95 – Nomeia Daniele Silva dos Santos para exercer o cargo em comissão de li, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 96 – Concede Cessão a Servidora Márcia Valentim de Jesus do quadro de provimento efetivo.
Portaria nº 97 – Nomeia Jose Vicente dos Santos Filho para exercer o cargo em comissão de Coordenador Geral, no símbolo CC-02 na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Portaria nº 98 – Nomeia Joas Clementino Santos Cruz para exercer o cargo em comissão de Chefe de Divisão, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 99– Exonera Joas Clementino Santos Cruz do cargo em comissão de Chefe de Divisão, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 100– Nomeia Josival de Jesus Doria para exercer o cargo em comissão de Chefe de Divisão, no símbolo CC- 04, na Secretaria Municipal de Administração.
Portaria nº 101– Nomeia Joas Clementina Santos Cruz para exercer o cargo em comissão de Chefe de Divisão, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 102– Exonera Sandra Muniz Gonzaga do cargo em comissão de Diretora de Escola, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 103– Exonera Zumira Cirilo dos Santos do cargo em comissão de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 104– Exonera JOSÉ JORGE DONATO, da Função Gratificada de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 105– Exonera Marinalva de Oliveira Santos do cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 106– Exonera lvanilde dos Santos Marques do cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 107– Exonera lvanilde dos Santos Marques do cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 108– Exonera Josineide de Jesus Hungria Farias do cargo em comissão de Diretor de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 109– Exonera Maria Sueli Biano Santos Brito do cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 500 alunos, símbolo FG 60%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 111– Designa Maria Sueli Biano Santos Brito para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 500 alunos, símbolo FG 60%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 112– Designar Josineide de Jesus Hungria Farias para exercer o cargo em com1ssao de Diretora de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 113– Designar Nelito José dos Santos para exercer o cargo em comissão de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 114– Designa lvanilde dos Santos Marques para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 115– Designa Marinalva de Oliveira Santos para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 116– Designar Jose Jorge Donato para exercer o cargo em comissão de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 117– Designa Zumira Cirilo dos Santos para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 300 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 118– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuaremno Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 119– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuaremno Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 120– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuaremno Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 121– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuaremno Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 122– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuaremno Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 123– Exonera Maria Jocileide de Paula Silva Santos do cargo em comissão de Coordenação Pedagógica, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 124– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuaremno Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 125– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuaremno Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 126– Concede Licença Prêmio a Servidora Maria Vilma Sales Soares do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 127– Concede Licença Prêmio ao Servidor Pedro Roberto de Souza do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 128– Concede Licença Prêmio a Servidora Givalda Nascimento Muniz Carvalho do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 129– Concede Licença Prêmio a Servidora Naiza Daniel dos santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 130– Concede Licença Prêmio a Servidora Maria Juciene Nelis Barbosa do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 131– Nomeia Clecia Maria dos Santos de Oliveira do cargo em comissão de Conselheiro Tutelar, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 132– Concede Licença Prêmio ao Servidor Jailton dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 133– Nomeia Paulo Machado Rodrigues Junior do cargo de Secretário Adjunto, no Gabinete do Prefeito.
Portaria nº 134– Exonerar Rozilda Santos Simões Brito do cargo em comissão de Assessora Especial Ili, no símbolo CC-3, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 135– Nomeia Heloisa Cecilia Simões Brito para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial Ili, no símbolo CC-3, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 136– Exonera Cristiane da Silva do cargo em comissão de Diretor de Escola até 100alunos, símbolo FG 30%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 137– Designa Cristiane da Silva para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola até 100 alunos, símbolo FG 30%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 138– Exonera Guadalupe Rosa de Santana do cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 139– Designa Guadalupe Rosa de Santana para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 140– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem-no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 141– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem-no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 142– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem-no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 143– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do ltanlti.
Portaria nº 144– Exonera gratificação da servidora Publico Efetivo.
Portaria nº 145– Designa gratificação a servidora Pública Efetiva.
Portaria nº 146– Exonera Raíza Santos de Andrade do cargo em comissão de Assessora Especial li, no símbolo CC- 04, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 147– Nomear Raíza Santos de Andrade para exercer o cargo em comissão de Assessora Especial 111, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 148– Concede Licença Prêmio a Servidora Helenilde Costa Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 149– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 150– Renovar Cessão da Servidora Rosigleide Francisca Oliveira Santos do quadro de provimento efetivo.
Portaria nº 151– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 152– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 153– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 154– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do ltanhi.
Portaria nº 155– Exonera Clecia Maria dos Santos de Oliveira do cargo em comissão de Conselheiro Tutelar, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 156– Concede Licença Prêmio a Servidora Maria Jose Santos Lima do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 157– Concede Licença Prêmio a Servidora Patrícia Maria dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 158– Concede Licença Prêmio a Servidora Gicelda Serafim Silva do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 159– Concede Licença Prêmio a Servidora Maria Isabela Pereira Pinto do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 160– Concede Licença Prêmio a Servidora Maria Jose Muniz Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 161– Concede Licença Prêmio ao Servidor Joao Donato Filho do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 162– Concede Licença Prêmio a Servidora Maria Francisca dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 163– Nomeia Nivia Rodrigues dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 164– Concede Licença Prêmio a Servidora Luziana Alves Limeira Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 165– Designar Jose Aguinaldo Araújo Melo para exercer o cargo de Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, na Secretaria Municipal de Agropecuária.
Portaria nº 166– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 167– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 168– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 169– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 170– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 171– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 172– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 173– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 174– Concede gratificação à servidora Pública Efetiva.
Portaria nº 175– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 176– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 177– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 178– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 179– Concede Licença Prêmio a Servidora Lucia Ferreira Santos Dias do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 180– Concede Licença Prêmio a Servidora Eliete Dantas Marcelino do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 181– Concede Licença Prêmio a Servidora Ana Ferreira dos Santos Oliveira do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 182– Concede Licença Prêmio a Servidora Luciene Passos dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 183– Concede Licença Prêmio a Servidora Luciene Passos dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 184– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 185– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 186– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 187– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 188– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 189– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 190–  Nomear Jose Santana de Araújo para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial lll, no símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Agropecuária, Artesanato, Comercio e lndustria.
Portaria nº 191–  Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 192–  Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 193–  Exonera Jose Santana de Araújo do cargo em comissão de Assessor Especial lll, no símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Agropecuária, Artesanato, Comercio e lndustria.
Portaria nº 194– Exonera Ademara Andrade Mota de Jesus do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Gabinete do Prefêito.
Portaria nº 195– Nomear Amilli Juliane dos Santos Gonçalves para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Gabinete do Prefeito.
Portaria nº 196– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 197– Concede Licença Prêmio ao Servidor Jose Antônio Silva Souza do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 198– Concede Llcença Prêmio a Servidora Maria de Lurdes Conceição Balduino do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 199– Concede Licença Prêmio a Servidora Givalda Nascimento Muniz Carvalho do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 200– Concede Licençâ Prêmio a Servidora Cristiana Costa Vitório Leite do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 201– Concede Licença Prêmio a Servidora Rosimeire Alves Limeira do quadro efetivo deste Município
Portaria nº 202– Concede Licença Prêmio a Servidora Cacilda Pereira dos Santos Dantas do quadro efetivo deste MunicÍpio.
Portaria nº 203– Concede Licença Prêmio a Servidora Regina Selma de Souza Garcia Albuquerque do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 204– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 205– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 206– Concede Licença para Acompanhamento de Saúde da Família a Servidora Adiselma Josefa Pereira Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 207– Concede Licença para Acompanhamento de Saúde da Família a Servidora Alexandra Ferreira Dias Guimaraes do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 208– Concede Licença para Acompanhamento de Saúde da Família a Servidora Eliana Barbosa da Silva do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 209– Concede Licença para Acompanhamento Saúde da Família a Servidora Ana Cristina Vitor de Oliveira do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 210– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 211– Concede Licença Prêmio a Servidora Eliane Ribeiro da Silva do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 212– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 215– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 216– Nomeia Clecia Maria dos Santos de Oliveira para exercer o cargo em comissão de Conselheíro Tutelar, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 217– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 218– Designa Valmira Sales Santos Oliveira para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 219– Concede Licença Prêmio ao Servidor Jose Sabino dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 220– Concede Licença Prêmio a Servidora Helenilde Costa Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 221– Concede Licença Sem Vencimentos a Servidora Luciana do Carmo Oliveira Menezes do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 222– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 223– Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuar em no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 224– Concede Licença Para Qualificação Profissional ao servidor Bruno Maciel Santana.

Scroll to top
Pular para o conteúdo