Siga-nos nas Redes Sociais:

Portarias 2022

Portaria nº 01 – Concede Cessão ao Servidor ANTÔNIO CÉSAR DE OLIVEIRA PEREIRA, do quadro de provimentos efetivo deste município.
Portaria nº 02 -Concede Cessão à Servidora ELANIA LUCY DIAS ALBUQUERQUE, do quadro deprovimentos efetivo deste município.
Portaria nº 03 – Nomeia Ivo Naldo Alves dos Santos para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial V, no símbolo CC-01, na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Portaria nº 04 – Nomeia Gilson Francisco Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC-05, na Secretaria Municipal de Administração.
Portaria nº 05 – Nomeia José Carlos da Silva para exercer o cargo em comissão de Conselheiro Tutelar, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 06 – Concede Licença Prêmio ao Servidor DERIVALDO CONCEIÇÃO FELIX, do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 07 – Concede Licença Prêmio ao Servidor JOAO DONATO FILHO, do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 08 – Concede Licença Prêmio ao Servidor WELLINGTON DE PAULA SILVA, do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 09 – Exonera Claudio Santos Soares do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Portaria nº 10 – Nomeia Elis Regina Alves Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 11 – Nomeia Leila Adrielle Salvador dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor , no símbolo CC- 05 , no Fundo Municipal de Educação .
Portaria nº 12 – Nomeia Jamily Santos Silva para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 13 – Nomeia Maria Vilma dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05 , no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 14 – Nomeia Rejane Nascimento dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 15 – Nomeia Hugo Eduardo Alves dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 16 -Exonera Jacy Alves do cargo em comissão de Diretora de Escola Municipal de Ensino Fundamental Jessé da Silva Prado, acima de 101 até 300 alunos, Símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 17– Nomeia Maria José Carlos Fontes para exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Creche da E.M . E.F. Raimundo Carvalho de Menezes (Povoado Rua da Palha) , símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 18 – Nomeia Mônica Araújo Costa para exercer o cargo em comissão de Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jessé da Silva Prado (Sede), acima de 101 até 300 alunos , símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 19 – Concede  Licença Prêmio à Servidora Josineide Celestino Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 20 -Concede Licença Prêmio à Servidora Maria José Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 21 -Defere a Cessão do servidor DANIEL DE OLIVEIRA RALIN para prefeitura de Estância e dá outras providências.
Portaria nº 22 -Concede Licença Prêmio à Servidora ANNETE DE OLIVEIRA SANTOS, do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 23 – Nomeia  Gilvânia de Jesus Passos dos Santos  para exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Supervisão Escolar, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 24 – Nomeia Maria José Santos para exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Busca Ativa Escolar, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 25 – Nomeia Robson Cledson de Jesus Dias para exercer o cargo em comissão de Coordenador do Ensino Fundam ent al Anos Iniciais, sím bo lo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 26 – Nomeia Flavio Silva de Souza para exercer o cargo em comissão de Coordenador Geral, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 27 – Exonera Edizinha Rosa de Santana do cargo em comissão de Coordenadora de Escola, símbolo FG 40 %, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 28 – Exonerar RITA DE CÁSSIA SILVA DOS SANTOS, portador (a) do RG n º 1.555.983 SSP/SE e CPF n2 007.613.63 5-30, do cargo em comi ssão de Coordenadora da Vigilância Sanitária, Símbolo CC-03, no Fundo Municipal de Saúde. – Nomear à Servidora Municipal para exercer o Cargo em comissão de Chefe de Setor, Símbolo CC – 05, uma função gratificada de 20% na Secretaria Municipal de Saúde.
Portaria nº 29 – Concede Licença Prêmio à Servidora Edijane Oliveira Lima do Nascimento do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 30 – Nomeia Arabela de Oliveira Santos para exercer o cargo em comissão de Coordenadora de Escola, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 31 – Exonerar HEVERTON FERNANDES DE JESUS DIAS, portador do RG nº 31459749 SSP/SE e CPF nº 8 34.311.105-25, do cargo em comissão de Chefe de Setor, no SímboloCC-05, na Secretaria Municipal de Finanças. – Nomear o Servidor Municipal para exercer o Cargo em Comissão de Diretor de Departamento, no Símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 32 – Exonerar JOSILENE ARAÚJO DE JESUS, portador do RG nº 381754765 SSP/SE e CPF nº 003.96 1 .39 5-07, do cargo em comissão de Chefe de Setor, na gratificação de função de 20%(Vinte por cento) no Fundo Municipal de Saúde. – Nomear à Servidora Municipal para exercer o Cargo em comissão de Coordenadora de Imunização, Símbolo CC – 03, uma função gratificada de 40% na Secretaria Municipal de Saúde.
Portaria nº 33 – Concede gratificação à servidor Publico Efetivo.
Portaria nº 34 – Nomeia Aurea Suely da Cruz Nascimento Siqueira de exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Vigilância Sanitária, no símbolo CC- 03 , no Fundo Municipal de Saúde, sede.
Portaria nº 35 – Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Oliveira Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 36 – Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa de Fatima Souza Nunes do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 37 –  Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Hélia Silva Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 38 – Defere a Cessão da servidora STEFFANY EMANUELLE SANTOS LIMA para prefeitura de Japaratuba e dá outras providências.
Portaria nº 39 –  Nomeia Aguida Maria da Silva Souza para exercer o cargo em comissão de Coordenadora de Escola , símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 40 – Concede Licença Prêmio à Servidora Maria José Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 41 – Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Neilde Rodrigues Gonçalves Conceição do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 42 – Concede gratificação Bruno Cardoso Outra para fazer parte da Comissão Permanente de Licitação.
Portaria nº 43 – Nomeia Rinalda Serafim Silva para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação .
Portaria nº 44 – Nomeia Kelly Cristina Pereira Rodrigues para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departament o, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação .
Portaria nº 45 – Exonera Rinalda Serafim Silva do cargo em comissão de Diretor de Depart am ent o, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 46 – Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Roselia Muniz do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 47 – Instaurar processo administrativo interno para apurar responsabilidade por multas de trânsito aplicadas aos veículos do município .
Portaria nº 48 – Nomeia Andreza Lima da Silva para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Administração.
Portaria nº 49 – Nomeia Jaquileide de Jesus Santos para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 50 – Concede Cessão a Servidora Rosigleide Francisca Oliveira Santos do quadro de provimento efetivo.
Portaria nº 51 – Concede Cessão ao Servidor Nivaldo Batista de Jesus Júnior , do quadro de provimento efetivo deste município .
Portaria nº 52 – Concede Licença Prêmio à Servidora Tatiana Rosendo Santos de Jesus do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 53 -Concede Licença Prêmio à Servidora Maria José dos Santos Biano Ferreira do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 54 – Concede Licença Prêmio ao Servidor Rêne Andrade Guimarães do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 55 – Exonerar JOSÉ JORGE DONATO, portador(a) do RG nº 1.167.249 SSP/SE e CPF nº 722.3 31.685-34, da Função Gratificada de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos, símbolo FG 60%, na Secretaria Municipal de Educação – Nomeia JOSÉ JORGE DONATO, portador(a) do RG nº 1.167.249 SSP/SE e CPF nº 722.331.685-34 , para exercer a Função Gratificada de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação,
Portaria nº 56 –  Exonerar ZUMIRA CIRILO DOS SANTOS, portador(a) do RG n2 1.528.064 SSP/SE e CPF n2 003.892.235-57, da Função Gratificada de Diretora de Escola acima de 300 at é 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação. Art. 22 – Nomeia ZUMIRA CIRILO DOS SANTOS, portador(a) do RG n2 1.528.064 SSP/SE e CPF n2 003.892.235-57, para exercer a Função Gratificada de Diretora de Escola acima de 300 até 500 alunos, sím bolo FG 40 %, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 57 – Concede gratificação à servidor Publico Efetivo.
Portaria nº 58 – Concede Licença Sem Vencimento à Servidora Josefa Roselia Muniz do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 59 – Exonera Cleiciele Silva Anastácio do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 60 – Exonera Aline Santana Paiva, para do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 61 – Exonera Alex Nicolas Mota Lima do cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 62 – Exonera ALDIR ALVES CARDOSO, portador(a) do RG n2 587887138 SSP/SE e CPF n2 929.666.835-20, do cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Saúde. – Nomear ALDIR ALVES CARDOSO, portador(a) do RG n2 587887138 SSP/SE e CPF n 929.666.835-20, do cargo em comissão de Assessor Especial III, no símbolo CC-03, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 63 – Nomeia Aline Santana Paiva, para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial III, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 64 -Nomeia Alex Nicolas Mota Lima para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Saúde.
Portaria nº 65 -Concede Licença Prêmio ao Servidor Elenaldo de Jesus Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 66 – Exonerar Maria lracema Donato Costa do cargo em comissão de Diretor de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 67 – Exonerar MARIA JUCIENE NELIS BARBOSA, portador (a) do RG nº 1.312.117 SSP/ SE e CPF nº 722.406.875-68, do cargo em comissão de Coordenadora do Ensino Fundamental Maior, no Fundo Municipal de Educação.- Nomeia MARIA JUCIENE NELIS BARBOSA, portador(a) do RG nº 1.312.117 SSP/SE e CPF nº 722.406.875-69, para exercer a Função Gratificada de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos , símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 68 – Nomeia Doris dos Santos Sales para exercer o cargo em com1ssao de Diretora de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 69 – Concede Licença Prêmio à Servidora CECÍLIA FERREIRA DOS SANTOS do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 70 – Concede Licença Prêmio à Servidora ANA ALICE MARQUES CONCEIÇÃO ATANAZIO do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 71 – Concede Licença Prêmio ao Servidor Genivaldo Pinto da Cruz do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 72 – Concede Licença Prêmio ao Servidor Aldemir Custódio dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 73 – Concede Licença Prêmio à Servidora Nadielze da Conceição do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 74 – Nomeia Cleiciele Silva Anastácio para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- O5, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 75 – Concede Cessão a Servidora Márcia Valentina de Jesus do quadro de provimento efetivo.
Portaria nº 76 – Exonera Cleiciele Silva Anastácio do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 77 – Exonera ADRIELE DO ESPIRITO SANTO ALVES, portador(a) do RG n2 04.026.815-2 SSP/SE e CPF n2 078.433.755-11, do cargo em comissão de Assessor Especial IV, no símbolo CC-04, no Fundo Municipal de Saúde. – Nomear ADRIELE DO ESPIRITO SANTO ALVES, portador(a) do RG n2 04.026.815-2 SSP/SE e CPF n2 078.433.755-11, para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC-03, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 79 – Concede Cessão ao Servidor Nivaldo Batista de Jesus Júnior, do quadro de provimento efetivo deste município.
Portaria nº 80 – Concede gratificação à servidora Publica Efetiva.
Portaria nº 81 – Nomeia Anderson dos Santos Pereira para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- O5, no Fundo Municipal de Administração.
Portaria nº 82 – Exonerar Rosangela Morais Sobral do cargo em comissão de Secretaria Adjunta, símbolo CC-02, no Fundo Municipal de saúde , sede.
Portaria nº 83– Nomear Adelson Caetano Anastácio Junior para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbo lo CC- 05, no Fundo Municip al de Assistência Social.
Portaria nº 84– Concede Licença Prêmio ao Servidor Renivaldo Lima do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 85– Concede Licença Prêmio à Servidora Marli Batista Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 86– Concede Licença Prêmio à Servidora Adenildes Rozendo dos Santos Brito do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 87– Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Hélia Silva Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 88– Concede Licença Prêmio à Servidora Maria José Santos do quadro efetivo deste Município .
Portaria nº 89– Concede Licença Prêmio à Servidora Ozidia Maria de Jesus do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 90– Nomeia Escarlate Santos Silva para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor , no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 91– Nomeia Brenda Kauana Nascimento Santana para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03 , na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 92– Exonera Brenda Kauana Nascimento Santana do cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 93– Nomeia Brenda Kauana Nascimento Santana para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 94– Defere a Cessão do servidor Álvaro dos Santos Siqueira para prefeitura de Estância e dá outras providências.
Portaria nº 96– Exonera Ana Paula Marques de Santana do cargo em comissão de Coordenação geral de Saúde, símbolo CC-02, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 97– Nomeia Andreina Barbosa Dias para exercer o cargo em comissão deSecretaria Adjunta, símbolo CC-02, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 98– Nomeia Sandra Luiza Souza Costa para exercer o cargo em Comissão de Coordenação Geral da Saúde, sím bolo CC-0 2, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 99– Concede Licença Prêmio a Servidora Maria José Alves Cruz do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 100– Concede Licença Prêmio a Servidora Ana Dilma Sales Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 101– Concede Licença Prêmio ao Servidor José Domingos Alves dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 102– Nomeia Ana Paula Marques de Santana para exercer o cargo em Comissão de Coordenação Geral, sím bolo CC-0 2, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e
Turismo.
Portaria nº 103– Nomeia Marcelly Porfírio Silva para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- OS, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 104– Concede Licença Prêmio a Servidora Márcia Santos de Jesus do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 105– Concede Licença Prêmio a Servidora Lucila Costa de Araújo Ramos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 106– Concede Licença Prêmio a Servidora Edijane Oliveira Lima do Nascimento do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 107– Concede Licença Prêmio ao Servidor Andre Luiz Silva Oliveira do quadro efetivo dest e Município.
Portaria nº 108– Concede Licença Prêmio a Servidora Danielle Santana Santos Mascarenhas do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 109– Concede Licença Prêmio ao Servidor Raul Santos Leite do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 110– Concede Licença Prêmio a Ser vidora lvaneide Silva Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 111– Concede Licença Prêmio à Servidora GIVANILDA SOARES DA CONCEIÇÃO MARQUES do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 112– Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Hélia Silva Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 113– Concede Licença Prêmio a Servidora Sandra Santos Silva Rodrigues do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 114– Concede Licença Prêmio ao Servidor Moisés Augustinho dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 115– Concede Licença Prêmio ao Servidor Ronaldo Ribeiro Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 116– Concede Licença Prêmio a Servidora Maria Cecília dos Santos Bonfim do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 117– Concede Licença Prêmio a Servidora Jusileide Olímpio de Souza do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 118– Concede Licença Prêmio a Servidora Josefa Leal dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 119– Concede Licença Prêmio ao Servidor Luiz Carlos de Jesus Martins do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 120– Concede Licença Prêmio à Servidora Maria da Conceição Oliveira Cardoso do quadro efetivo deste Município
Portaria nº 121– CONCEDE O AFASTAMENTO PROVISÓRIO DA SERVIDORA MUNICIPAL PARA FINS DE DESINCOMPATIBILIZAÇÃO DO CARGO COM O REGISTRO DE PRE CANDIDATURA ÀS ELEIÇÕES ESTADUAIS DE 2022
Portaria nº 122– Concede Licença Prêmio à Servidora Maria Eunice dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 123– Concede Licença Prêmio à Servidora Alair Pereira Albuquerque do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 124– Exonera Agda Alberta Silva Conceição do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, na Secretaria Municipal de Administração.
Portaria nº 125– Concede Licença Sem Vencimentos ao Servidor Ruy Ferreira Silva do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 126– Nomeia Fabio Junior Santos Calazans para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, na Secretaria de Administração.
Portaria nº 127– Concede Licença Prêmio à Servidora Valdenice Alves Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 128– Enquadra empregado municipal na condição de funcionário Público Municipal, categoria Estatuária, grupo ocupacional Civil.
Portaria nº 129– Enquadra empregado municipal na condição de funcionário Público Municipal, categoria Estatuária, grupo ocupacional Civil.
Portaria nº 130– Enquadra empregado municipal na condição de funcionário Público Municipal, categoria Estatuária, grupo ocupacional Civil.
Portaria nº 131– Exonera Edilene Clementino Santos do cargo em comissão de Diretor de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 132– Concede Licença Sem Vencimentos ao Servidor José Verinaldo Souza do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 133– Concede Licença Sem Vencimentos ao Servidor Antônio Celestino do Nascimento do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 134– Concede Licença Prêmio ao Servidor JOAO DONATO FILHO, do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 135– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do
Itanhi.
Portaria nº 136– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do
Itanhi.
Portaria nº 138– Concede Licença Prêmio à Servidora Jacy Alves do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 139– Concede Licença Prêmio à Servidora Cecilia Ferreira dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 140– Concede Licença Prêmio à Servidora Edizinha Rosa de Santana do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 141– Exonera José Robson Mazê da Costa do cargo em comissão de Diretor de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 142– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 143– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 144– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 145– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 146– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 147– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 148– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 149– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 150– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 151– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 152– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 153– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 154– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 155– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 156– Concede Licença Prêmio a Servidora Maria Alexandra Araújo do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 157– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 158– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 159– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 160– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 161– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 162– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 163– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 164– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 165– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 166– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 167– Concede Licença Prêmio ao Servidor José Batista Santos do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 168– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 169– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 170– Concede Licença Prêmio a Servidora Selma Gomes de Jesus do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 171– Concede Licença Prêmio a Servidora Valdirene Chaves Dias do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 172– Concede Licença Prêmio a Servidora Jussara Machado dos Santos do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 173– Concede Licença Prêmio ao Servidor Rosivaldo Santos do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 174– Concede Licença Prêmio a Servidora Claudia Regina Pereira do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 175– Concede Licença Prêmio a Servidora Rosimeire Alves Limeira do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 176– Concede Licença Prêmio a Servidora Naiza Maria de Jesus do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 177– Concede Licença Prêmio a Servidora Anailde Costa Pinto Passos do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 178– Concede Licença Prêmio ao Servidor Alailson da Silva Cost do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 179– Concede Licença Prêmio a Elizabete Marques Conceição do quadro efetivo deste município.
Portaria nº 181– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 182– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 183– Designa servidores para exercerem a função de Gestor de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 184– Designa servidores para exercerem a função de Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 185– Exonera DORIS DOS SANTOS SALES, da Função Gratificada de Diretor de Escola acima de 101 até 300 alunos, na gratificação de função de 40%(Quarenta por cento) no Fundo Municipal de Educação – Nomear à Servidora Municipal para exercer a Função Gratificada de Diretor de Escola, uma função gratificada de 30%( Trinta por cento) na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 186– Exonera Maria Rosa Gama Silva, do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- OS, na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Portaria nº 187– Exonera Sandra Cristina dos Santos do cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 500 alunos, símbolo FG 60%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 188– Exonera Maria Juciene Nelis Barbosa do cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 300 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 189– Exonera Mônica Araújo Costa do cargo em comissão de Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jessé da Silva Prado (Sede), acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 190– Nomeia Alexsandro dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC-05 na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Portaria nº 191– Concede Licença Prêmio a Servidora Adriana Santos Ribeiro Santana do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 192– Designa lvanilde dos Santos Marques para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola acima de SOO alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 193– Designa Maria Sueli Biano Santos Brito para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 500 alunos, símbolo FG 60%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 194-Designa Marinalva de Oliveira Santos para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola acima de 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 195-Designa Sandra Muniz Gonzaga para exercer o cargo em comissão de Diretora de Escola, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 196-Concede Licença Prêmio a Servidora Lucila Costa de Araújo Ramos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 197-Concede Licença Prêmio a Servidora Maria José Alves Cruz do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 198-Concede Licença Prêmio a Servidora Ana Lucia Santos Ribeiro Amarante do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 199-Concede Licença Prêmio a Servidora Givalda Nascimento Muniz Carvalho do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 200-Concede Licença Sem Vencimentos a Servidora Sandra Domingos dos Santos Ramos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 201-Concede Licença Prêmio ao Servidor Jose Sabino dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 202-Concede Licença Prêmio a Servidora Vandete de Menezes Rocha do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 203-Concede Licença Prêmio a Servidora Josefa Maria de Jesus Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 204-Exonera Denilson Santos Pereira do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC-05 na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Portaria nº 205-Nomeia Givanildo de Oliveira Pereira para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC-05 na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Portaria nº 206-Exonera Maria Veronica de Santana do cargo em comissão de Coordenador Geral, no símbolo CC-02 na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Portaria nº 209-Concede Licença Prêmio a Servidora lranilde Alves dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 210-Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Itanhi.
Portaria nº 211-Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa luzia do Itanhi.
Portaria nº 212-Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa luzia do Itanhi.
Portaria nº 213-Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa luzia do Itanhi.
Portaria nº 214-Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa luzia do Itanhi.
Portaria nº 215-Designa servidores para exercerem a função de Gestor e Fiscal de Contrato, para atuarem no Contrato mencionado, no âmbito da Prefeitura Municipal de Santa luzia do Itanhi.

Scroll to top
Pular para o conteúdo