Siga-nos nas Redes Sociais:

Portarias 2022

Portaria nº 01 – Concede Cessão ao Servidor ANTÔNIO CÉSAR DE OLIVEIRA PEREIRA, do quadro de provimentos efetivo deste município.
Portaria nº 02 -Concede Cessão à Servidora ELANIA LUCY DIAS ALBUQUERQUE, do quadro deprovimentos efetivo deste município.
Portaria nº 03 – Nomeia Ivo Naldo Alves dos Santos para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial V, no símbolo CC-01, na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Portaria nº 04 – Nomeia Gilson Francisco Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC-05, na Secretaria Municipal de Administração.
Portaria nº 05 – Nomeia José Carlos da Silva para exercer o cargo em comissão de Conselheiro Tutelar, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 06 – Concede Licença Prêmio ao Servidor DERIVALDO CONCEIÇÃO FELIX, do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 07 – Concede Licença Prêmio ao Servidor JOAO DONATO FILHO, do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 08 – Concede Licença Prêmio ao Servidor WELLINGTON DE PAULA SILVA, do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 09 – Exonera Claudio Santos Soares do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Portaria nº 10 – Nomeia Elis Regina Alves Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 11 – Nomeia Leila Adrielle Salvador dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor , no símbolo CC- 05 , no Fundo Municipal de Educação .
Portaria nº 12 – Nomeia Jamily Santos Silva para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 13 – Nomeia Maria Vilma dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05 , no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 14 – Nomeia Rejane Nascimento dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 15 – Nomeia Hugo Eduardo Alves dos Santos para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 16 -Exonera Jacy Alves do cargo em comissão de Diretora de Escola Municipal de Ensino Fundamental Jessé da Silva Prado, acima de 101 até 300 alunos, Símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 17– Nomeia Maria José Carlos Fontes para exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Creche da E.M . E.F. Raimundo Carvalho de Menezes (Povoado Rua da Palha) , símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 18 – Nomeia Mônica Araújo Costa para exercer o cargo em comissão de Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jessé da Silva Prado (Sede), acima de 101 até 300 alunos , símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 19 – Concede  Licença Prêmio à Servidora Josineide Celestino Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 20 -Concede Licença Prêmio à Servidora Maria José Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 21 -Defere a Cessão do servidor DANIEL DE OLIVEIRA RALIN para prefeitura de Estância e dá outras providências.
Portaria nº 22 -Concede Licença Prêmio à Servidora ANNETE DE OLIVEIRA SANTOS, do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 23 – Nomeia  Gilvânia de Jesus Passos dos Santos  para exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Supervisão Escolar, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 24 – Nomeia Maria José Santos para exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Busca Ativa Escolar, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 25 – Nomeia Robson Cledson de Jesus Dias para exercer o cargo em comissão de Coordenador do Ensino Fundam ent al Anos Iniciais, sím bo lo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 26 – Nomeia Flavio Silva de Souza para exercer o cargo em comissão de Coordenador Geral, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 27 – Exonera Edizinha Rosa de Santana do cargo em comissão de Coordenadora de Escola, símbolo FG 40 %, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 28 – Exonerar RITA DE CÁSSIA SILVA DOS SANTOS, portador (a) do RG n º 1.555.983 SSP/SE e CPF n2 007.613.63 5-30, do cargo em comi ssão de Coordenadora da Vigilância Sanitária, Símbolo CC-03, no Fundo Municipal de Saúde. – Nomear à Servidora Municipal para exercer o Cargo em comissão de Chefe de Setor, Símbolo CC – 05, uma função gratificada de 20% na Secretaria Municipal de Saúde.
Portaria nº 29 – Concede Licença Prêmio à Servidora Edijane Oliveira Lima do Nascimento do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 30 – Nomeia Arabela de Oliveira Santos para exercer o cargo em comissão de Coordenadora de Escola, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 31 – Exonerar HEVERTON FERNANDES DE JESUS DIAS, portador do RG nº 31459749 SSP/SE e CPF nº 8 34.311.105-25, do cargo em comissão de Chefe de Setor, no SímboloCC-05, na Secretaria Municipal de Finanças. – Nomear o Servidor Municipal para exercer o Cargo em Comissão de Diretor de Departamento, no Símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 32 – Exonerar JOSILENE ARAÚJO DE JESUS, portador do RG nº 381754765 SSP/SE e CPF nº 003.96 1 .39 5-07, do cargo em comissão de Chefe de Setor, na gratificação de função de 20%(Vinte por cento) no Fundo Municipal de Saúde. – Nomear à Servidora Municipal para exercer o Cargo em comissão de Coordenadora de Imunização, Símbolo CC – 03, uma função gratificada de 40% na Secretaria Municipal de Saúde.
Portaria nº 33 – Concede gratificação à servidor Publico Efetivo.
Portaria nº 34 – Nomeia Aurea Suely da Cruz Nascimento Siqueira de exercer o cargo em comissão de Coordenadora da Vigilância Sanitária, no símbolo CC- 03 , no Fundo Municipal de Saúde, sede.
Portaria nº 35 – Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Oliveira Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 36 – Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa de Fatima Souza Nunes do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 37 –  Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Hélia Silva Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 38 – Defere a Cessão da servidora STEFFANY EMANUELLE SANTOS LIMA para prefeitura de Japaratuba e dá outras providências.
Portaria nº 39 –  Nomeia Aguida Maria da Silva Souza para exercer o cargo em comissão de Coordenadora de Escola , símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 40 – Concede Licença Prêmio à Servidora Maria José Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 41 – Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Neilde Rodrigues Gonçalves Conceição do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 42 – Concede gratificação Bruno Cardoso Outra para fazer parte da Comissão Permanente de Licitação.
Portaria nº 43 – Nomeia Rinalda Serafim Silva para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação .
Portaria nº 44 – Nomeia Kelly Cristina Pereira Rodrigues para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departament o, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação .
Portaria nº 45 – Exonera Rinalda Serafim Silva do cargo em comissão de Diretor de Depart am ent o, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 46 – Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Roselia Muniz do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 47 – Instaurar processo administrativo interno para apurar responsabilidade por multas de trânsito aplicadas aos veículos do município .
Portaria nº 48 – Nomeia Andreza Lima da Silva para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Administração.
Portaria nº 49 – Nomeia Jaquileide de Jesus Santos para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 50 – Concede Cessão a Servidora Rosigleide Francisca Oliveira Santos do quadro de provimento efetivo.
Portaria nº 51 – Concede Cessão ao Servidor Nivaldo Batista de Jesus Júnior , do quadro de provimento efetivo deste município .
Portaria nº 52 – Concede Licença Prêmio à Servidora Tatiana Rosendo Santos de Jesus do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 53 -Concede Licença Prêmio à Servidora Maria José dos Santos Biano Ferreira do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 54 – Concede Licença Prêmio ao Servidor Rêne Andrade Guimarães do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 55 – Exonerar JOSÉ JORGE DONATO, portador(a) do RG nº 1.167.249 SSP/SE e CPF nº 722.3 31.685-34, da Função Gratificada de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos, símbolo FG 60%, na Secretaria Municipal de Educação – Nomeia JOSÉ JORGE DONATO, portador(a) do RG nº 1.167.249 SSP/SE e CPF nº 722.331.685-34 , para exercer a Função Gratificada de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação,
Portaria nº 56 –  Exonerar ZUMIRA CIRILO DOS SANTOS, portador(a) do RG n2 1.528.064 SSP/SE e CPF n2 003.892.235-57, da Função Gratificada de Diretora de Escola acima de 300 at é 500 alunos, símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação. Art. 22 – Nomeia ZUMIRA CIRILO DOS SANTOS, portador(a) do RG n2 1.528.064 SSP/SE e CPF n2 003.892.235-57, para exercer a Função Gratificada de Diretora de Escola acima de 300 até 500 alunos, sím bolo FG 40 %, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 57 – Concede gratificação à servidor Publico Efetivo.
Portaria nº 58 – Concede Licença Sem Vencimento à Servidora Josefa Roselia Muniz do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 59 – Exonera Cleiciele Silva Anastácio do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 60 – Exonera Aline Santana Paiva, para do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 61 – Exonera Alex Nicolas Mota Lima do cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 62 – Exonera ALDIR ALVES CARDOSO, portador(a) do RG n2 587887138 SSP/SE e CPF n2 929.666.835-20, do cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Saúde. – Nomear ALDIR ALVES CARDOSO, portador(a) do RG n2 587887138 SSP/SE e CPF n 929.666.835-20, do cargo em comissão de Assessor Especial III, no símbolo CC-03, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 63 – Nomeia Aline Santana Paiva, para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial III, no símbolo CC- 03, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 64 -Nomeia Alex Nicolas Mota Lima para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Saúde.
Portaria nº 65 -Concede Licença Prêmio ao Servidor Elenaldo de Jesus Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 66 – Exonerar Maria lracema Donato Costa do cargo em comissão de Diretor de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 67 – Exonerar MARIA JUCIENE NELIS BARBOSA, portador (a) do RG nº 1.312.117 SSP/ SE e CPF nº 722.406.875-68, do cargo em comissão de Coordenadora do Ensino Fundamental Maior, no Fundo Municipal de Educação.- Nomeia MARIA JUCIENE NELIS BARBOSA, portador(a) do RG nº 1.312.117 SSP/SE e CPF nº 722.406.875-69, para exercer a Função Gratificada de Diretor de Escola acima de 300 até 500 alunos , símbolo FG 50%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 68 – Nomeia Doris dos Santos Sales para exercer o cargo em com1ssao de Diretora de Escola acima de 101 até 300 alunos, símbolo FG 40%, na Secretaria Municipal de Educação.
Portaria nº 69 – Concede Licença Prêmio à Servidora CECÍLIA FERREIRA DOS SANTOS do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 70 – Concede Licença Prêmio à Servidora ANA ALICE MARQUES CONCEIÇÃO ATANAZIO do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 71 – Concede Licença Prêmio ao Servidor Genivaldo Pinto da Cruz do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 72 – Concede Licença Prêmio ao Servidor Aldemir Custódio dos Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 73 – Concede Licença Prêmio à Servidora Nadielze da Conceição do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 74 – Nomeia Cleiciele Silva Anastácio para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- O5, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 75 – Concede Cessão a Servidora Márcia Valentina de Jesus do quadro de provimento efetivo.
Portaria nº 76 – Exonera Cleiciele Silva Anastácio do cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Assistência Social.
Portaria nº 77 – Exonera ADRIELE DO ESPIRITO SANTO ALVES, portador(a) do RG n2 04.026.815-2 SSP/SE e CPF n2 078.433.755-11, do cargo em comissão de Assessor Especial IV, no símbolo CC-04, no Fundo Municipal de Saúde. – Nomear ADRIELE DO ESPIRITO SANTO ALVES, portador(a) do RG n2 04.026.815-2 SSP/SE e CPF n2 078.433.755-11, para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC-03, no Fundo Municipal de Saúde.
Portaria nº 79 – Concede Cessão ao Servidor Nivaldo Batista de Jesus Júnior, do quadro de provimento efetivo deste município.
Portaria nº 80 – Concede gratificação à servidora Publica Efetiva.
Portaria nº 81 – Nomeia Anderson dos Santos Pereira para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- O5, no Fundo Municipal de Administração.
Portaria nº 82 – Exonerar Rosangela Morais Sobral do cargo em comissão de Secretaria Adjunta, símbolo CC-02, no Fundo Municipal de saúde , sede.
Portaria nº 83– Nomear Adelson Caetano Anastácio Junior para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbo lo CC- 05, no Fundo Municip al de Assistência Social.
Portaria nº 84– Concede Licença Prêmio ao Servidor Renivaldo Lima do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 85– Concede Licença Prêmio à Servidora Marli Batista Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 86– Concede Licença Prêmio à Servidora Adenildes Rozendo dos Santos Brito do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 87– Concede Licença Prêmio à Servidora Josefa Hélia Silva Santos do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 88– Concede Licença Prêmio à Servidora Maria José Santos do quadro efetivo deste Município .
Portaria nº 89– Concede Licença Prêmio à Servidora Ozidia Maria de Jesus do quadro efetivo deste Município.
Portaria nº 90– Nomeia Escarlate Santos Silva para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor , no símbolo CC- 05, no Fundo Municipal de Educação.
Portaria nº 91– Nomeia Brenda Kauana Nascimento Santana para exercer o cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03 , na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 92– Exonera Brenda Kauana Nascimento Santana do cargo em comissão de Diretor de Departamento, no símbolo CC- 03, na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 93– Nomeia Brenda Kauana Nascimento Santana para exercer o cargo em comissão de Chefe de Setor, no símbolo CC- 05, na Secretaria Municipal de Finanças.
Portaria nº 94– Defere a Cessão do servidor Álvaro dos Santos Siqueira para prefeitura de Estância e dá outras providências.

 

 

 

 

 

 

Scroll to top
Skip to content