LUZIENSES RECEBEM FRUTAS DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS (PAA)

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), realizou na tarde de hoje, dia 10, no Centro Cultural, a distribuição de Frutas para os Luzienses.

A distribuição das frutas seguiu os cuidados de prevenção contra o Coronavírus, sendo necessário o uso da máscara e o distanciamento social.

Diversos Luzienses ficaram satisfeitos com suas frutas, sendo laranja, maracujá e coco. Frutas que foram adquiridas dos agricultores de Santa Luzia.

Essa é uma ação da Secretaria de Assistência Social na gestão do prefeito Edson Cruz e o Programa de Aquisição de Alimentos, do Governo Federal, em prol de toda população.