EDUCAÇÃO DE SANTA LUZIA DO ITANHI PROMOVE JORNADA PEDAGÓGICA

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Educação promove na manhã de quarta-feira, dia 19, no Centro dos Idosos, a sua Jornada Pedagógica, com o tema: Educação em movimentos: as várias faces do conhecimento.

A Jornada tem por objetivo alinhar e aplicar os conceitos de aprendizagens e de avaliações de caráter formativo em conformidade com princípios norteadores do currículo de Sergipe, promovendo o fortalecimento do processo educacional, mediante a estudo e da socialização de metodologias que despertem interesse, participação e da aprendizagem dos alunos.

Objetivos específicos: Entender e replicar conhecimentos assimilados na formação do módulo I e II do Currículo de Sergipe;

Conhecer e analisar metodologias ativas avaliação por competências; estação modelos e de depoimento;

Elaborar planos de ensino e de aula a partir dos estudos realizados do Currículo de Sergipe.

O Palestrante do dia é o professor Dr. Alvaci Resende.

O evento vai encerrar na quinta-feira, dia 20, com a nova rodada de palestra.

O encontro reúne servidores, professores, coordenadores e diretores da rede municipal de Educação.

#Educação
#Umfilhodaterrareconstruindo