COMEÇOU A PAVIMENTAÇÃO NO CONJUNTO CAMBUÍ

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, por meio da Secretaria de Infraestrutura, começou nesta quarta-feira, dia 05, a obra de pavimentação a paralelepípedos do Conjunto Cambuí, trecho da BR 101, zona rural do município.

A obra é um sonho dos moradores da região, que durante o verão sofrem com a poeira e no inverno com a lama.

Para a gestão do prefeito Edson Cruz, cada obra significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o Governo Municipal com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades, pagar os servidores, fornecedores e vem realizando obras importantes na cidade.

Nos próximos dias, os trabalhadores vão iniciar as obras de pavimentação nas ruas do distrito Crasto.