CAVALGADA EM SANTA LUZIA DO ITANHI, MOVIMENTA POPULAÇÃO

A Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi, realizou a 5ª Cavalgada Reconstruindo e o prefeito Edson Cruz recebeu elogios de todo por realizar as festas do seu povo e pagar salários antecipados do funcionalismo.

Todos saíram montados a cavalos, e alguns motorizados e de carros, do Povoado Crasto, local de concentração desse grande evento, que é o maior e mais animado da região sul.

Puxado por Gil Mourão, que estava utilizando o som de um trio elétrico, os participantes percorreram todo o percurso animado pela banda.

O prefeito Edson Cruz, feliz com a participação de centenas de pessoas, veio também no trio elétrico ao lado de sua esposa Isabel Cruz, atualmente secretária de Saúde.

No Largo do Mercado Municipal, “teve casa cheia”, a multidão dançou ao som de Fabinho do Acordeon, Rafinha Big Love, Banda Seeway e Kaelzinho Ferraz.

O gestor, com a realização da 5ª Cavalgada, cumpre mais uma sua obrigação, enquanto administrador municipal de promover as manifestações culturais do povo de Santa Luzia do Itanhi.