PREFEITO EDSON CRUZ AUTORIZA ORDENS DE SERVIÇO PARA REFORMA DE QUADRA E POSTOS DE SAÚDE

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz, autorizou ordens de serviço para a reforma da quadra e vestiário do povoado Feirinha e de seis postos de saúde nas seguintes localidades: Botequim, Cambuí, Priapú, Areia Branca, Rua da Palha e Cajazeiras.

As UBSs serão beneficiadas com os serviços de troca de piso, pintura, restauração de telhado, troca de madeiras, além da reforma das instalações elétrica e hidráulica. Já a quadra, receberá os serviços de reforma do piso, pintura, melhoria de alambrado e nova Iluminação.

Durante a assinatura das ordens de serviço, o prefeito Edson Cruz externou a sua felicidade em restaurar com recursos próprios a quadra e postos de saúde no município. “Nesse momento me sinto radiante por dentro. Muito agradecido a Deus, quero compartilhar essa alegria”.

A empresa responsável pelo serviço de reforma das UBSs é a Sergifrio Construções e Serviços. Já para o serviço de reforma da quadra e vestiário da Feirinha é a empresa Exitus Serviços e Soluções Eireli.

O engenheiro da prefeitura, Luan Cerqueira, vai acompanhar o andamento das obras na cidade histórica.