PREFEITURA DE SANTA LUZIA DO ITANHI INVESTE EM MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DE ESCOLAS

As ações da Prefeitura de Santa Luzia do Itanhi para trazer melhorias na rede municipal de ensino continuam. Com investimentos na infraestrutura das escolas, a gestão municipal reforça o compromisso com a educação dos luzienses.

A Escola Antônio Ribeiro Soutelo recebeu o investimento e está de cara nova. A Secretaria de Educação aproveitou o período de férias dos estudantes, para realizar melhorias na estrutura física da referida unidade escolar.

De acordo com a Secretária de Educação, Alexandra Simões, quatro escolas estão passando por melhorias, como construção de novos banheiros, aplicação de piso cerâmica em toda área, interna e externa da escola, além de reparos e reformas, como troca de portas, reboco, melhoria no telhado, limpeza no pátio e pintura.

Os serviços devem finalizar no final do mês de Abril.

#Educação
#Umfilhodaterrareconstruindo